Para continuar comprando, navegue pelas categorias do site
ou faça uma busca pelo seu produto.

0

POLÍTICA DE FRETE

FRETE E TRANSPORTE

O frete será calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você deverá informar o CEP do endereço de entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o seu valor.

O cálculo deste valor se baseia nas dimensões e peso dos produtos, na distância do local de entrega e na opção de envio da encomenda, Total Express, PAC ou SEDEX.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é calculado diretamente pela Total Express ou Correios. Estes prazos são contados a partir do envio, que será efetuado em até 3 dias úteis da data da aprovação do pedido. Exceto pedidos realizados nas sextas-feiras, nos sábados, domingos e feriados. Nestes casos os prazos serão contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data de compra.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. O prazo de envio de sua encomenda na loja se inicia a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

2. Não nos responsabilizamos por atrasos devidos à problemas externos, como greves, catástrofes e condições climáticas.

3. Quando a entrega for em endereço com área sujeita a distribuição diferenciada, de difícil acesso ou área de risco, o correio se permite a direcionar a mercadoria para uma agência mais próxima ao CEP do destinatário, sem prévio aviso e seu pedido poderá ser disponibilizado para retirada na unidade dos Correios informada. A cobrança do frete continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado no pedido ou em uma agência dos Correios. Isso é uma decisão dos Correios fora do controle da loja.

Essa informação aparecerá como Objeto aguardando retirada no endereço indicado, através de consulta no site dos Correios, com o código de rastreio enviado pelo pedido. E para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.

4. O Cliente assume a responsabilidade para com a GDmixshop pelos seus dados de contato e pelo endereço de entrega, caso este seja diferente.

Portanto, na eventualidade de dados do destinatário errados (nome, nome da rua ou número, código postal, localidade, número de telefone ou endereço de e-mail), a GDmixshop não será responsável pela sua eventual impossibilidade de entregar a encomenda.

Quando um pacote for devolvido pelos Correios ao remetente (GDmixshop), por "endereço incorreto",  "destinatário não retirou objeto no prazo indicado" ou por "cliente desconhecido no local", para reenvio será necessário o pagamento de um novo frete no mesmo valor pago para o primeiro envio. Esse valor deverá ser pago através de depósito bancário e os dados serão fornecidos pela GDmixshop. O reenvio só será efetuado após recebimento do pacote na GDmixshop e envio do comprovante de pagamento.